Acontece

Agendamento de férias para o exercício de 2018

Agendamento será feito no Sistema SIGEPE
Diretoria de Administração de Pessoal
29/09/2017 - 13:53 - atualizado em 29/09/2017 - 13:53

Informamos que a programação de férias para o exercício de 2018 será realizada pelos servidores no Módulo Férias Web do Sistema SIGEPE. No módulo, o próprio servidor programa, altera e acompanha a solicitação de suas férias.

O tutorial com orientações sobre como acessar o módulo está disponível em: https://www.servidor.gov.br/gestao-de-pessoas/sigepe/tutorial-ferias-web/servidor/ferias-web-servidor.swf.

Solicitamos que as marcações de férias sejam realizadas até o 5º dia útil do mês anterior ao usufruto das mesmas e para os servidores que desejam marcar períodos de férias para o mês de janeiro de 2018, recomendamos que o façam até o final de novembro de 2017, dado que o cronograma do Sistema SIAPE para a folha de dezembro costuma ser reduzido.

É importante que ao realizar a solicitação no SIGEPE, o servidor alerte ao homologador de sua unidade, já que solicitações não homologadas não são processadas.

Estas orientações NÃO se aplicam aos servidores do Hospital de Clínicas, os quais continuarão a utilizar o sistema interno de férias já vigente.