Dia mundial do coração – Live: “Como o álcool e o cigarro afetam o coração”

SADEQ promove evento referente ao Dia Mundial do Coração
Adriana Abadia Rangel Torres
21/09/2022 - 11:17 - atualizado em 10/02/2023 - 10:53

O SADEQ – Setor de Atenção a Dependência Química, junto à DIRQS – Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor e à PROGEP - Pró Reitoria de Gestão de Pessoas - convida a comunidade acadêmica (servidores, colaboradores e estudantes) da UFU para a live “Como o Álcool e o Cigarro Afetam o Coração”, em atenção ao Dia Mundial do Coração - 29 de Setembro.

Data: 28 de Setembro de 2022
Horário: 14:00 às 16:00
Palestrante: Ms. Fernando Abrão Garcia
Acesso pelo canal da DIRQS no YouTube: https://youtu.be/uodHW3LtPLw
*Haverá emissão de certificados.

Destacamos que a Oficina da Vida/SADEQ é um setor de atenção a questões relacionadas ao uso, abuso e dependência de substâncias psicoativas (álcool, tabaco e outras drogas). Desenvolve, neste âmbito, ações de assistência, promoção, prevenção, ensino e pesquisa para toda a comunidade acadêmica (servidores e seus dependentes, fundacionais e estudantes), com atendimento ambulatorial diário para dependência química, intervenções setoriais, capacitações e demais serviços relacionados.

Para mais informações quanto ao serviço, entre em contato pelo telefone 3225-8079 ou pelo e-mail seadq@dirqs.ufu.br.

Live “Como o Álcool e o Cigarro Afetam o Coração”