PROREH disponibiliza relatórios referente aos Encontros de Servidores

Portal PROGEP
19/01/2015 - 14:17 - atualizado em 21/01/2015 - 10:26
Campus Santa Mônica

A PROREH disponibiliza os relatórios dos Encontros de Servidores da Universidade Federal de Uberlândia, realizados em 2013 e 2014, quando os servidores docentes e técnico-administrativos se reuniram para discutir sobre as políticas de gestão de pessoas e ações implementadas pela Reitoria; avaliar e propor possibilidades de melhoria nas carreiras e os desafios futuros para a Universidade, bem como promover a integração  entre os participantes.

As propostas aprovadas nos Encontros e apresentadas nos relatórios representam importantes subsídios para os gestores da Universidade, em todos os níveis de direção e gerência; possibilitam que ao decidir, o gestor leve em conta as necessidades específicas relativas à carreira docente e de técnico administrativo, além de importantes questões relacionadas à relação profissional e pessoal no trabalho acadêmico e administrativo.

Servidores Docentes e T.A.s, Instituições Representativas, Comissões Internas, Gestores e Reitoria devem trabalhar, conjuntamente, para responder às propostas aprovadas nos Encontros de Servidores da UFU.