Manual do Servidor (Serviços / Procedimentos)

Levantamento de Necessidades de Capacitação/LNC

Divisão de Capacitação
14/10/2014 - 17:05 - atualizado em 20/10/2014 - 11:00

O Levantamento de Necessidades de Capacitação/LNC é um instrumento de gestão indispensável para o planejamento e implantação de ações de capacitação dos servidores da UFU, pois viabiliza o diagnóstico das Unidades Acadêmicas e Administrativas no que diz respeito às reais necessidades de capacitação da Instituição. 

 

Público-alvo: 
Técnico Administrativo, Professor


Orientações
  • O Levantamento de Necessidades de Capacitação deve gerar uma troca interna entre todos os servidores de uma Unidade para que se identifiquem as demandas e metas a serem alcançadas.
  • Os formulários serão preenchidos pelos gestores das Unidades que realizarão previamente reuniões com os servidores de um mesmo setor/divisão/equipe de trabalho, identificando as lacunas existentes entre o desempenho do servidor e o resultado esperado no âmbito de cada Unidade.
  • Os formulários de LNC estarão disponíveis para preenchimento eletrônico no endereço http://www.lnc.proreh.ufu.br/no período de: 08/10/2014  a 15/11/2014.





Responsável